Últimos preparativos para abertura de uma nova turma do SALUS

Na última semana, o RENOB-MG se reuniu com a Coordenadoria de Educação Aberta e à Distância (CEAD) da Universidade Federal de Viçosa (UFV) para acertar os últimos detalhes para o bom funcionamento da plataforma que abriga o curso SALUS.

O grande objetivo é que os alunos tenham uma experiência diferenciada e dinâmica ao longo de sua jornada de aperfeiçoamento conosco.

Ainda não conhece o SALUS?

É o primeiro curso para gestores e profissionais da saúde 100% personalizável, gratuito e online, para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e profissional, ESTÁ COM A PRÉ-INSCRIÇÃO ABERTA!

Com certificações que vão de curso de extensão à aperfeiçoamento, o curso SALUS oferece uma trilha personalizada para cada cursista de acordo com a necessidade de desenvolvimento do profissional.

As áreas de conhecimento que podem ser escolhidas são:

• Gestão Pública;
• Liderança de Alta Performance;
• Comunicação para mobilização social;
• Tecnologias para melhorias na saúde;
• Tratamentos efetivos e melhorias para Doenças Crônicas Não Transmissíveis;
• Projetos de intervenção;
• Políticas Públicas;
• Estratégias para cuidado potencializado.

Quer saber os reais diferencias do SALUS?

• Financiado pelo Ministério da Saúde;
• Totalmente gratuito;
• Flexibilidade de horário (curso online);
• Cursos pensados de acordo com a sua carreira (trilha personalizada);
• Curso monitorado e acompanhado por tutores;
• Certificações personalizadas.

Mais de 800 vagas já foram disponibilizadas nas edições anteriores e mais de 80 municípios mineiros já foram transformados.

Acesse www.cursosalus.com.br, saiba todas as informações e faça a sua pré-inscrição 💙

As vagas são limitadas e exclusivas à profissionais e gestores da saúde que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS).

Vamos juntos transformar as tristes expectativas para os quadros de obesidade e doenças crônicas não transmissíveis no estado de Minas Gerais?