Informativo

EDITAL ABERTO – Seleção para bolsistas de diversas áreas para atuação no Projeto RENOB-MG

O projeto Rede para Enfrentamento da Obesidade em Minas Gerais – RENOB-MG, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de (1) um candidato graduado em Nutrição para atuar como Líder de equipe, (3) três candidatos que estejam matriculados em cursos de graduação da área da saúde da Universidade Federal de Viçosa para atuarem como bolsistas no Eixo de Formação de Profissionais da Área da Saúde, (1) um candidato que esteja matriculado nos cursos de administração, cooperativismo ou engenharia de produção para atuarem como bolsistas no Eixo de Gestores da Saúde e (2) dois candidatos que estejam matriculados em qualquer curso de graduação da Universidade Federal de Viçosa para atuarem no Eixo de Comunicação.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O programa tem por objetivo “Desenvolver ações de diagnóstico, formação, gestão, avaliação e monitoramento que propiciem a construção da rede para o controle da obesidade e doenças crônicas em Minas Gerais”. O RENOB-MG visa ainda: uma formação diferenciada de profissionais e gestores da Atenção Primária à Saúde (APS), para que desenvolvam não só habilidades e atitudes para atuar sobre problemas complexos relacionados ao processo saúde-doença-adoecimento, mas também competências transversais às práticas de trabalho.

O processo seletivo será regido pelas disposições contidas no presente edital. Este edital e informações sobre o curso podem ser encontrados no site do RENOB-MG (www.renobmg.ufv.br) e também no Instagram (@renobmg).

2. DAS INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 de outubro até às 14h do dia 21 de outubro de 2022.

É obrigatório o preenchimento completo do formulário de inscrição disponível no site do projeto RENOB-MG e pelo link abaixo, além do envio do curriculo vitae. [https://forms.gle/MYAL5P3QHP4rmTD5A]

A inscrição somente será homologada pela Comissão de Seleção se o candidato preencher os requisitos especificados neste Edital e o currículo for enviado no prazo definido no Cronograma.

3. DO PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo consistirá de duas etapas, conforme especificado a seguir:

a) Primeira Etapa – análise curricular (eliminatória e classificatória). Após a inscrição realizada pelo link, cada currículo será avaliado pela coordenação do projeto. Serão selecionados, em ordem de classificação, até 5 (cinco) candidatos por vaga.

b) Segunda Etapa – Entrevista. Apenas os selecionados na etapa anterior serão contatados para entrevista, que terá caráter eliminatório. As entrevistas poderão ser virtuais, realizadas via Google Meet, nas datas especificadas no cronograma (Anexo I), em horário a ser definido pela comissão de avaliação.

Edital completo para bolsistas

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2014 - Mantido com Wordpress