Café com Gestores da saúde acontece no Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS)

No dia 17 de maio, aconteceu o Café com Gestores no IPPDS (Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável), da UFV (Universidade Federal de Viçosa), reunindo secretários de saúde, prefeitos e representantes das cidades de Viçosa, Araponga, São Miguel do Anta, Paula Cândido, Tocantins, Canaã, além de representantes do CISMIV (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Viçosa).

A reunião foi marcada por uma apresentação do projeto RENOB e início de novas parcerias, para que possamos atuar juntos no que tange a captação de recursos para a saúde do município, controle da obesidade e doenças crônicas na região, reconhecimento do legado e trabalho das autoridades e qualificação dos profissionais e gestores da saúde.

O RENOB-MG é uma Rede destinada ao controle da obesidade e doenças crônicas no estado de Minas Gerais, já atendeu mais de 100 municípios e organizou este encontro para que possa ampliar as parcerias de maneira mais efetiva, constante e próxima.

Estreitamos laços e assinamos termos. Virão meses de muita união, trabalho e resultados pela frente.