Informativo

10 anos do Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS)

Na última segunda-feira (11 de dezembro), no evento em comemoração aos 10 anos do Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável, o @ippdsufv, representantes da equipe RENOB estiveram presentes, incluindo a Profª Drª Helen Hermana (nossa coordenadora geral).

Juntamente com outros 12 grupos de estudo, o IPPDS é a sede do nosso Programa desde o final de 2018.

É neste local onde desenvolvemos os diagnósticos, pesquisas, grupos focais, estratégias de promoção à saúde e reuniões periódicas.

Temos muito orgulho de sermos abraçados por este Instituto que tem reconhecimento a nível nacional e internacional, e que é um dos grandes parceiros das ações do RENOB-MG.

Conheça mais sobre o IPPDS clicando aqui.

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2014 - Mantido com Wordpress